<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26202789\x26blogName\x3dthe+globspot\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://theglobspot.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://theglobspot.blogspot.com/\x26vt\x3d-6019160127785031855', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

About

"mrc diminui Miguel Rodrigues Carvalho. Estudante de arquitectura do Instituto Superior Técnico com gosto para tudo o que esteja relacionado com arte. Quem o conhece não faço a mínima ideia o que diz, mas eu acho que sou um gajo mesmo porreiro, aliás, dizendo melhor, afinal não quero aqui enganar ninguém, um gajo realmente porreiro. Epa, pronto, acho que isto chega para vos atrair feito moscas a esta minha rede! se não chegar, alguem o há-de fazer por mim..."

.008 ínicio das aulas!

bem... até me sinto fora de mim... aliás, acho que ainda tou em casa a dormir, para dizer a verdade

hoje começam as minhas aulas (encontro-me agora no bar do dep. de cívil desta grande instituição (?? como é da privatização? posso dizer fundação? o nosso presidente Prof. Carlos Matos Ferreira diz que não!) onde tomo o meu pequeno almoço citadino, um belo café...

a verdade é que antes de sair de casa comi lolopic*

encontro-me aqui na possibilidade de ter, ou não, o mais provável, a minha 1ª aula de Projecto Final, com o respeitado Arq. Manuel Salgado, que deverá agora tar a sair da cambara para me vir dar uma aula de projecto!

Acho incrivel estas coisas, enfim!!!!

olha, bjokas e abraços para todos os meninos e meninas, que como eu, começam as aulas hoje!

########edited!

Fiquei no final de 2 horas de conversa (da treta) a saber que o meu curso continua a confusão que este processo de bolonha veio trazer, e que o Sr. Arq. acima transdito apenas se vai encontrar espiritualmente! nem recebendo sequer o ordenado a que como docente tinha direito (no entanto aparecendo em alguns dias)

Pergunto aos senhores que tomam em considerações estas coisas do escolar, em que medida essas "vezes de comparência" serão reais, tendo em conta que no ano agora transacto este senhor apenas se apresentou muito esporádicamente, estando a receber o seu €€ ao final de cada mês! Na verdade, não tou a ver o dito a vir cá tao gratuitamente...

You can leave your response or bookmark this post to del.icio.us by using the links below.
Comment | Bookmark | Go to end
  • Blogger siniux says so:
    10:46  

    e notas para mim, nao há? top

  • Blogger andré says so:
    11:11  

    parece-me a mim que o asterístico do lolopic não tem ligação a nenhuma informação.

    tá malllll. top

  • Blogger mrc says so:
    12:03  

    epah, acho que a mesma resposta pode ser aplicada a ambos...

    googlem! top